segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novidades da Madame!


Oi pessoal!!

Faz um tempo que eu não apareço, então vamos as novidades!!


Como a maioria que me conhece já sabe, desde julho deste ano resolvi apostar todas as minhas fichas neste novo empreendimento, o Madame Fofa! É um projeto pessoal já antigo, mas que veio tomando forma e coragem para conquistar seu lugar ao Sol. Desde então surgiu muuuito trabalho e por isso me ausentei do blog! Estamos na fase final de lançamento, ajustando os últimos detalhes.

O atelier, localizado no bairro Tatuapé já está prontinho e equipado e o nosso site logo mais entrará no ar com todas as novidades e informações. Esperamos que este seja só o início de muitas alegrias e sucesso! :)

Um comentário:

  1. Isa! SUcesso para vc menina!!!!
    Vc merece! E no que depender de nós: Muito trabalho!!!
    Me liga!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir