domingo, 23 de janeiro de 2011

É pique! É pique! É pique!

Dizem por aí que quem faz aniversário no Natal tem direito de comemorar duas vezes e ganhar dois presentes, certo?

Bem, a parte da comemoração é garantida, ainda mais se a aniversariante que vos fala adorar um agito.hehe Já os dois presentes... bem... melhor deixar prá lá!rs

Dia 25 de dezembro comemorei mais uma primavera, e como não poderia deixar de ser, as comemorações foram regadas à muitos cupcakes Madame Fofa!

A primeira comemoração foi com os amigos, uma semana antes do niver oficial. Todos levaram pra casa um mimo delicioso!

E de sabor novo também! Cupcake de chocolate com recheio de pistache decorado com tema de Verão.

Quis resgatar o melhor da estação mais calorosa do ano, e o que eu mais amo nesta época: PRAIA! :D

Pra quem duvidou que eu fiz os chinelinhos um por um.. ai está a prova! e o resultado!!!hehe












A segunda comemoração feliz foi no próprio dia 25, com a família na casa da vovó.

O escolhido da vez não poderia deixar de ser o cupcake Elenitsa, receita grega de sabor amêndoas.

O meu vovozinho agradeceu a escolha e relembrou os sabores da terrinha dele!

Decoração delicada com verde água (cor que eu amo) e balõezinhos e chapeuzinhos de aniversário foram escolhidos à dedo para alegrarem o visual! Um mimo só! :)





2 comentários:

  1. Isa, parabéns pelo talento! Realmente vc tem o dom da culinária! Estou aqui com água na boca! Bjs, Van.

    ResponderExcluir
  2. Isa,

    Também estou realizando o sonho de trabalhar nesse "mundo do açúcar" há apenas dois anos.
    Acabei de conhecer seu blog e amei o trabalho.Já sou sua seguidora.
    Parabéns!
    Desejo muitas bençãos e mais conquistas em sua vida.

    Um abraço.

    Mônica Carvalho
    Sabor do Céu

    ResponderExcluir